Inicialmente pensamos que o serviço de Tele-assistência poderia de alguma forma concorrer com o serviço de Home Care. Depois entendemos que esta tecnologia pode agregar muito aos nossos serviços.

A tele-assistência permite que se tenha um número muito maior de clientes, sem ter que contratar muito mais enfermeiras.

 

Clientes que moram sozinhos e não podiam pagar diversos turnos de serviço, agora utilizam o serviço de tele-assistência em conjunto com o serviço da técnica de enfermagem que passa algumas horas na casa do cliente para os procedimentos de rotina e, no restante do dia ou da noite o cliente conta com a ajuda do botão de emergência e do sistema de viva-voz que é atendido por uma enfermeira 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

A utilização dos sistemas de tele-assistência são uma introdução ao sistemas de tele-saúde. Hoje já temos sistemas que podem obter informações remotas de peso, temperatura e pressão, por exemplo. Na medida que implantamos os sistemas de tele-assistência adquirimos know-how para melhor trabalhar com o sistemas de tele-saúde, em breve.

 

 

Copyright (c) 2010  by GPSdata.com.br    -   All Rights Reserved.

  • Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page